10 VANTAGENS DE SER SOLTEIRO(A)

10 VANTAGENS DE SER SOLTEIRA(O):

1.Você não é CORNA(O);

2.Não perde tempo imaginando se esta sendo traida(o),onde ele(a) esta,o q ta fazendo;

3.Pode paquerar sem dor na consciência;

4.Não dá satisfação;

5.Usufruir mais de vc mesma(o);

6.TER UMA AMOR EM CADA PORTO(conheçe várias linguas);

7.Consequentemente vc viaja mais;

8.Não sofre por amor(só por falta);

9.Tem tempo de estudar e trabalhar;

10.Se vc ainda não encontrou a sua metade da LARANJA,encontre a metade do LIMÃO,adicione vodka ,açucar e gelo e seja FELIZ.

OBS: Enquanto não encontrar o(a) certo(a)divirta se com os ERRADOS(AS).

0 comentários:

Postar um comentário