-
Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.
-
O jardim do próximo sempre aparenta ser mais florido, mas na vida tem sempre alguém desejando um igual ao seu.
-
Viva uma vida boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez.
-
O primeiro passo para conseguir as coisas que você quer da vida é este: Decida o que você quer!
-
Nem todas as flores tem a mesma sorte, umas enfeitam a vida e outras enfeitam a morte.
-
Cada geração se considera mais inteligente do que a anterior e mais sábia do que a próxima.
-
O que importa afinal, viver ou saber que se está vivendo?
-
Ser realista não é apenas dizer verdades, mas também viver com elas.
-
Só é digno da vida aquele que vai, todos os dias, à luta por ela.
-
Somos todos iguais no direito de sermos diferentes.
-
Neste jogo que chamamos de vida, ninguém disse que seria justo.
Axl Rose
-
Devemos tomar uma decisão em fração de segundos, e um segundo depois ter um plano B e C.
-
A sabedoria da vida não está em fazer aquilo que se gosta, mas em gostar daquilo que se faz.
-
A paciência é amarga, mas seu fruto é doce.
Jean-Jacques Rousseau
-
O valor da sua vida se equivale a riqueza dos seus sonhos.
-
Vive quem ousadamente vive.
-
Colha o dia como se fosse um fruto maduro que amanhã estará podre. A vida não pode ser economizada para amanhã. Acontece sempre no presente.
-
A vida não é complexa, nós é que temos complexos.
-
Não podemos acrescentar dias à nossa vida, mas podemos acrescentar vida aos nossos dias.
Cora Coralina
-
Não deixe aquilo que é urgente tomar o lugar daquilo que é importante em sua vida.
Charles H. Spurgeon
-
Todos estamos matriculados na escola da vida, onde o mestre é o tempo. Pena que ele vai matando pouco a pouco seus discípulos.
-
Olhe para o lado e tente ajudar o próximo. Quem sabe assim possamos viver em paz.
-
A vida é como um livro: não importa que seja longa, contanto que seja boa.
-
Boas pessoas são como água: pura, doce e essencial em nossas vidas!
-
Na escola da vida, o apagador natural é o tempo; o tempo que tudo apaga afinal.
-
A vida é pra quem topa qualquer parada, e não pra quem para em qualquer topada.
-
Por mais independente que a pessoa seja ela sempre vai precisar do ar pra viver.
-
A melhor vingança é viver bem.
-
A vida é um teatro, viva sorrindo e cantando, pois a cortina pode se fechar sem aplausos.
-
Na vida todos nós nascemos com um dom, o que falta é apenas aprimorá-lo.
Frases de Vida
Acessem nosso Twitter e Ajudem Mandando Piadas ,frases ,cantadas e etc...
0 comentários:
Postar um comentário