Frases de Vida

Acessem nosso Twitter e Ajudem Mandando Piadas ,frases ,cantadas e etc...





  • Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.


  • O jardim do próximo sempre aparenta ser mais florido, mas na vida tem sempre alguém desejando um igual ao seu.


  • Viva uma vida boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez.


  • O primeiro passo para conseguir as coisas que você quer da vida é este: Decida o que você quer!


  • Nem todas as flores tem a mesma sorte, umas enfeitam a vida e outras enfeitam a morte.


  • Cada geração se considera mais inteligente do que a anterior e mais sábia do que a próxima.


  • O que importa afinal, viver ou saber que se está vivendo?


  • Ser realista não é apenas dizer verdades, mas também viver com elas.


  • Só é digno da vida aquele que vai, todos os dias, à luta por ela.


  • Somos todos iguais no direito de sermos diferentes.


  • Neste jogo que chamamos de vida, ninguém disse que seria justo. Axl Rose


  • Devemos tomar uma decisão em fração de segundos, e um segundo depois ter um plano B e C.


  • A sabedoria da vida não está em fazer aquilo que se gosta, mas em gostar daquilo que se faz.


  • A paciência é amarga, mas seu fruto é doce. Jean-Jacques Rousseau


  • O valor da sua vida se equivale a riqueza dos seus sonhos.


  • Vive quem ousadamente vive.


  • Colha o dia como se fosse um fruto maduro que amanhã estará podre. A vida não pode ser economizada para amanhã. Acontece sempre no presente.


  • A vida não é complexa, nós é que temos complexos.


  • Não podemos acrescentar dias à nossa vida, mas podemos acrescentar vida aos nossos dias. Cora Coralina


  • Não deixe aquilo que é urgente tomar o lugar daquilo que é importante em sua vida. Charles H. Spurgeon


  • Todos estamos matriculados na escola da vida, onde o mestre é o tempo. Pena que ele vai matando pouco a pouco seus discípulos.


  • Olhe para o lado e tente ajudar o próximo. Quem sabe assim possamos viver em paz.


  • A vida é como um livro: não importa que seja longa, contanto que seja boa.


  • Boas pessoas são como água: pura, doce e essencial em nossas vidas!


  • Na escola da vida, o apagador natural é o tempo; o tempo que tudo apaga afinal.


  • A vida é pra quem topa qualquer parada, e não pra quem para em qualquer topada.


  • Por mais independente que a pessoa seja ela sempre vai precisar do ar pra viver.


  • A melhor vingança é viver bem.


  • A vida é um teatro, viva sorrindo e cantando, pois a cortina pode se fechar sem aplausos.


  • Na vida todos nós nascemos com um dom, o que falta é apenas aprimorá-lo.

0 comentários:

Postar um comentário