Frases Feministas 1

Acessem nosso Twitter e Ajudem Mandando Piadas ,frases ,cantadas e etc....



  • Mulheres precisam de uma razão para fazer sexo. Homens apenas de um lugar.


  • Homens tem duas ilusões na vida: pensam que vão comer todas as mulheres do mundo; enquanto a dele não vai dar pra ninguém.

  • Eu sou uma ótima dona de casa. Toda vez que me divorcio eu fico com a casa. Zsa Zsa Gabor

  • Jamais conte ao namorado atual as traições cometidas pelos namorados anteriores. Se você disser, vai dar cada ideia...

  • Antigamente, quando uma moça conhecia um rapaz gentil e educado perguntava logo se era solteiro... Hoje, pergunta se é viado.

  • Homens são como banheiros químicos: os bons estão ocupados e os livres estão cheios de merda!

  • Perder um marido pode ser difícil. No meu caso, foi quase impossível.

  • Há mais homens que mulheres em hospitais psiquiátricos... o que só mostra quem é que sai por aí dirigindo feito louco.

  • Existem dois tipos de homens: os que obedecem e os solteiros.

  • A única mulher que sempre sabe onde o marido está é a viúva.

  • Às vezes o melhor homem para o trabalho não é um.

  • Uma pílula contraceptiva para homens seria mais justo. Faz mais sentido tirar as balas do revólver do que usar um colete à prova de balas.

  • A mulher pintando os lábios é como um soldado preparando sua arma.

  • Um brinde aos homens: aos trouxas que me perderam e aos sortudos que ainda irão me conhecer.

  • Celulite é a forma de dizer em braille: "Eu sou gostosa!"

  • Mulher prevenida é aquela que anda com batom na bolsa é o número do ex no bolso.

  • Homem é como vassoura: sem o pau não serve pra nada!

  • Não fique à procura do príncipe encantado, procure o Lobo Mau: Ele te enxerga melhor, te ouve melhor e ainda te come melhor.

  • Um relacionamento deve ser bom para as duas partes… pra ela e para os pais dela.

  • Atrás de todo grande homem existe uma grande mulher, e atrás dessa grande mulher existe um grande amante.

  • Deus criou primeiro o homem e depois a mulher, porque as experiências são feitas primeiro com animais e depois com humanos.

  • A mulher está ao lado do homem para o que der e vier. O homem está do lado daquela que vier e der.

  • Casamento é uma relação entre duas pessoas na qual uma esta sempre certa e a outra é o marido.

  • Um homem prevenido vale por dois. Um homem rico, de carro e bem vestido então... Deus me livre.

  • Não existe mulher feia, existe mulher pobre.

  • Um homem perde 90% da sua inteligência quando fica viuvo, e os outros 10% quando morre o cachorro.

  • Primeiro Deus criou o homem... depois teve uma idéia melhor.

  • Na Bíblia está bem claro: "Não cobiçais a mulher do próximo". Ninguém falou no homem das outras...

  • Dizem que os homens são todos iguais, mas eu discordo. É um pior que o outro!

  • Atrás de um grande homem tem sempre uma grande mulher... mandando nele!

0 comentários:

Postar um comentário