Acessem nosso Twitter e Ajudem Mandando Piadas ,frases ,cantadas e etc...
"Atravessa correndo que dá."
"Ah, não se preocupe, o que não mata, engorda."
"Fica tranqüilo que este alicate é isolado."
"Sabe qual a chance de isso acontecer? Uma em um milhão!"
"Essa camisa do Palmeiras não é minha não....eu sou corintiano como vocês."
Atira se for Homem!
Bobagem! Provavelmente é só uma coceirazinha!
BUU! Te assustei, hein vovó?
Calma, amigo! Eu sou só o encanador..
É o fio vermelho! Eu tenho certeza, pode cortar!
É uma cirurgia simples...
Calma. Avião é muito mais seguro que automóvel!
Estes cogumelos não são venenosos. Eu conheço!
Eu vi o cara fazer isto na televisão!
Anote aí!... Eu vou quebrar o recorde mundial...
Hei!, Essa aí é a minha mochila, seu pára-quedas tá aqui...
Já fiz antes! Faço de olho fechado!
Não levo desaforo para casa...
O que o Padre está fazendo aqui?
O que acontece se eu apertar este botão?
Olhe mamãe! Com uma mão só!
Papai vai consertar, mas você desligou a chave geral do jeito que eu falei, filhinho?
Pode passar, que não vem ninguém.
Pula que eu te seguro...
Que bichinho engraçado!...Tem um espinho no rabo...
Que caminhão?
Que vela engraçada! O que significa TNT?
Firme que você não cai!
Sim, já assinei o testamento, por quê?
Pai, eu tava brincando com aquela bolinha verde e esse pino saiu...
Tem certeza que seu marido não vai chegar?
Tranquilo! Este Leão é manso...
"Adoro essas ruas pois são super tranquilas."
"Meu sonho sempre foi saltar de pára-quedas. E neste instante vou realizá-lo. E eu mesmo o dobrei!"
"Aqui é o PT-965 decolando em seu primeiro vôo solo."
"Aqui é o piloto. Vamos passar por uma ligeira turbulência."
"Eu sempre mudei a temperatura do chuveiro com ele ligado. Não ia ser hoje que alguma coisa
iria acontecer."
"Desce desse ônibus e me encara de frente, sua bicha!"
"Você é grande mas não é dois!"
"Vamos lá que não tem erro."
"Viajar? Então vamos no meu carro, é a gás, é mais econômico e 100% seguro, eu mesmo fiz a instalação."
"Que escuridão! e esse cheiro de gás, deixa eu acender meu isqueiro."
"Os motoristas de ônibus daqui são ótimos, é só ficar no meio da rua que eles param na hora."
"Vou ficar aqui mesmo! dizem que um raio não cai 2 vezes no mesmo lugar."
"Esse botão serve para quê?"
"Não te preocupes, o cão é mansinho."
0 comentários:
Postar um comentário