Bêbados e a Gripe Suína

Acessem nosso Twitter e Ajudem Mandando Piadas ,frases ,cantadas e etc...



Dois bêbados discutindo sobre a gripe suína, quando um pergunta para o outro:


— Ei, você viu o novo álcool em gel que lançaram?


— Vi sim, mas eles se ferraram com isso!


— Ué, mas por quê?


— Porque agora eu posso passar no pão!



0 comentários:

Postar um comentário