Combustível de Jato

Acessem nosso Twitter e Ajudem Mandando Piadas ,frases ,cantadas e etc...


Juca e Chico eram dois mecânicos de avião e trabalhavam no aeroporto do Galeão. Cachaceiros de carteirinha, num fim de tarde sem movimento, Chico disse:


— Tô seco pra tomar umas.


— Eu também — emendou o Juca.


Os dois foram até o vestiário, mas a garrafa no armário estava vazia. Chico sugeriu:


— Que tal a gente experimentar combustível de jato? E o Juca, respondeu:


— Vamos lá, de repente esse troço é bom.


E os dois detonaram. No dia seguinte Chico ficou surpreso, pois estava muito bem e sem ressaca. Nisso o telefone tocou e era o Juca, que perguntou:


— Como você se sente?


— Tô inteirão. A coisa é boa pra cacete. Agora só tomo dela.


— É boa mesmo, mas só uma pergunta: você já peidou hoje?


E o Chico, disse:


— Não, por quê?


— Então se segura, porque eu tô ligando de Cuiabá!



0 comentários:

Postar um comentário